A Microsoft lançou um vídeo chamando os jogadores para o novo Xbox One. Percebe-se que o dinheiro investido para criar as cenas não foi pouco, os efeitos especiais ficaram bem legais, menos a maquiagem do Spock.
Mesmo tendo um hardware menos potente em relação ao do PlayStation 4, o Xbox One representa um novo passo na tecnologia gráfica dos consoles de mesa. Ao lado da Sony, o estande da Microsoft é um dos mais cheios da Brasil Game Show, evento que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo e vai até dia 29 de outubro.
O console, que será lançado aqui no Brasil no dia 23 de Novembro, agora teve um aumento de 100 reais, custando então R$ 2.299. Ainda assim, continua muito mais barato que o PlayStation 4 (R$ 3.999). Mesmo após várias conferências durante a BGS, a Sony não mudou de ideia e continua com o preço alto, colocando a culpa nos impostos do Brasil.




![[Game] Análise – The King of Fighters XV](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2022/02/88milhas_KOFXV_Review01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)
![[Game] Análise – Star Wars Outlaws](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2024/09/88milhas_SWOutlaws11.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)

![[Game] Análise – Just Dance 2023](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2022/12/88milhas_JustDance2023_01V2.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)

















Muito bom este comercial! Ainda vou de Sony para a próxima geração, mas estou bem satisfeito com o que a Microsoft vem apresentando. As duas estão de parabéns!