• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Nomad presenteia Skydome com evento de Natal e nova personagem!

Por Sérgio Sampa | em 17/12/2020 | 0 Comentários
Game

Você provavelmente já conhece Skydome, o primeiro multiplayer de tower defense publicado pela Nomad EGL. Se não conhece, agora chegou um ótimo motivo para isso!

Ele recebeu no dia 16 de dezembro um evento natalino que durará até 5 de janeiro. Ele traz quatro visuais de campeões e dois visuais de paredes de defesa com a temática de natal.

Confira o trailer:

Novo campeão chega em Skydome

Além dos itens natalinos, Skydome ganha também um novo ‘campeão’ (personagem jogável), que continuará disponível mesmo após o término do evento temporário de Natal.

Trata-se de Ellie, uma jovem elfa que combate o crime e a injustiça. Equipada com uma bota voadora e acompanhada do seu melhor amigo, o ursinho de pelúcia Sr. Sardinhas, Ellie sobrevoa a arena de Skydome defendendo seu artefato com muita agilidade.

Sobre Skydome

Desenvolvido pela brasileira Kinship, Skydome é um game multiplayer de tower defense desafiador e divertido que traz um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação.

Em Skydome a disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto com seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga. Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruir o artefato do oponente.

Os jogadores podem escolher entre nove campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas.

Skydome é free-to-play, mas os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

Skydome pode ser baixado gratuitamente no Steam para PC. Clique aqui para acessar.

Tags: EllieeventoKinshipnatalnomad eglskydomSkydomesteamTower Defense

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

Sem respostas para “Nomad presenteia Skydome com evento de Natal e nova personagem!”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.