A Paramount Pictures divulgou o novo trailer e cartaz de “Transformers: O Despertar das Feras”, sétimo longa da franquia.
Com Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela e Hamilton) e Dominique Fishback (Enxame, Judas e o Messias Negro) nos papéis principais, o elenco ainda conta com grandes nomes na dublagem original como Michelle Yeoh, Pete Davidson, Peter Dinklage e Michaela Jae Rodriguez.
Baseado na temporada “Beast Wars” da animação dos anos 1990, “Transformers: O Despertar das Feras” levará o público a uma aventura global com os Autobots em 1994.
O filme apresentará a batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons aos Maximals, nova geração de Transformer.
Com direção assinada por Steve Caple Jr, conhecido por seu trabalho em “Creed II”, o longa conta com a produção de Lorenzo Di Bonaventura, que também produziu o primeiro filme da franquia em 2007 e o mais recente lançamento do universo de Transformers, Bumblebee (2018). “Transformers: O Despertar das Feras” chega aos cinemas brasileiros em 8 de junho de 2023.



![[Game] Análise – Far Cry 6](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2021/12/88milhas_FarCry6NW.jpg?fit=1142%2C512&ssl=1)
![[Game] Análise – Gotham Knights](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2022/11/88milhas_GothamReview01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)








![[Filme] Crítica – O Primata](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/88milhas_OPrimata01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)








