• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Confira o anúncio do PS Vita TV

Por Felipe | em 09/09/2013 | 0 Comentários
Game

88milhas_ps-vita-tv_anuncio

Annyeong Haseyo jogadores sonysticos do Japão.

Nesta manhã, numa conferencia pré-TGS, Tokyo Game Show, foi anunciado pela Sony um novo “console”. Se trata do Playstation Vita TV, um aparelho pequeno que se conecta a sua TV e tem compatibilidade com seu Dual Shock 3.

Assemelha-se ao Apple TV nos serviços, incluindo o catálogo de jogos do PS Vita, PSP e PS1, entretanto, não deve ter compatibilidade com certos jogos do portátil que possua funções específicas que o Dual Shock não tem, como o touchscreen. Há também uma função de compatibilidade com o PS4, o Vita TV rodará jogos de PS4 através do streaming, assim como o PS Vita comum.

O lançamento foi somente para o Japão e custará cerca de US$100,00. Há uma outra versão do PS Vita TV que acompanha um Dual Shock 3 e um cartão de memória com 8GB, por US$150,00.

O PS Vita TV mede 6x10cm, tem entrada para jogos em cartão do PS Vita, entrada pra memory card, um slot para USB 2.0, saída HDMI par 720p, 1080i e 480p, e um cartão incluso de 1GB.

Confira o vídeo abaixo.

Tags: ps vitaps vita tvPS4

Descrição do Autor

Designer gráfico e fundador da Figaro Design, sempre está metido em algum projeto louco como o deste site. Ama artes marciais. Gosta de desenhar, escrever, ler livros, revistas, HQs e mangá, e assiste muitos filmes, séries, doramas e animações. Tem como hobby o videogame e o RPG.

Sem respostas para “Confira o anúncio do PS Vita TV”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.