• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Game Análise: Kombat Pack 2 – Mortal Kombat XL (ou XG)

Por Lucas Almeida | em 24/03/2016 | 0 Comentários
Game

88milhas_MKXL01

Kombat Pack 2 é a pecinha que faltava para completar o ‘kebra-kabeças’ do Mortal Kombat X, que agora é chamado de XL, ou XG (Extra Large, ou Extra Grande na versão PT-BR).

Ficou confuso? Mortal Kombat XL. Simples assim.

A “segunda season pass” trouxe 4 novos personagens para quem já possuía a versão original do game. São eles: Bo’Rai Cho, Triborg, Leatherface, e um híbrido de Alien com Baraka (isso mesmo).

Para quem ainda não possui o game, ele agora será vendido já na versão XL, com todos os personagens, roupas adicionais e extras lançados anteriormente. E ainda inclui os Kombat Packs 1 e 2 para expandir o jogo original. Entendeu agora porquê do nome XL?

As versões digitais já estão disponíveis, e as físicas chegam por aqui no começo de Abril.

Esses 4 personagens são adições muito interessantes para a gama de kombatentes disponíveis, mostrando o quão fácil é para personagens de filmes de terror e suspense se encaixarem nesse universo de luta violenta.

88milhas_MKXL02A forma com que o Leatherface e Alien foram arquitetados (assim como os já lançados Jason e Predador) faz parecer que eles já pertencem à franqua faz muito tempo. Cada um tem suas três variações e golpes únicos, além de seus fatalities indescritivelmente criativos, que trazem a assinatura de cada um dos personagens horripilantes que conhecemos nos filmes.

Seguindo a onda de 3 variações de luta em cada personagem, a Netherealm se aproveitou para mandar um “migué”, e trazer mais personagens em um só.
Baraka, que não é jogável nesse Mortal Kombat, está indiretamente disponível para usarmos em uma variação do Alien, em que a criatura usa as garras nos braços com os mesmos golpes do Tarkatâneo.

88milhas_MKXL04Dessa mesma forma, o Triborg trouxe de volta os 3 robôs clássicos da franquia. Cada uma das variações dá ao Triborg as cores e os movimentos de Cyrax, Sektor, e Smoke.
Há ainda uma quarta variação secreta no Triborg, onde você pode jogar com o Cyber Subzero, semelhante ao que vimos no MK9. Mas ele, infelizmente não possui fatality próprio como o Cyrax, Sektor e Smoke.

Bo’Rai Cho deixa de ser personagem secundário do modo historia para finalmente cair na porrada, com seu estilo de luta bêbada, peidos e vômitos graciosos que víamos há 2 gerações atrás. Um retorno bem escolhido.

Falando em retornos, a arena que se tornou assinatura da franquia, agora está de volta nessa atualização: The Pit, ou O Fosso. Quem não sente saudades de dar aquele gancho finalizador que joga o oponente para baixo da ponte e ser espetado por espinhos afiados?

Esse é um dos novos Fatalities de cenário que acabaram de chegar no game. Atualmente temos 3 arenas com esse tipo de execução disponível, mas com certeza outras arenas ganharão suas finalizações violentas (assim como aconteceu com os Brutalities de cenário).

88milhas_MKXL03O Kombat Pack 2 trouxe tudo (mas não tudo) para completar a sua experiência no Mortal Kombat XL. Algumas roupas adicionais não estão presentes em nenhum kombat pack, e precisam ser adquiridos separadamente, além do pacote de Cosplay para Cassie, e Jacky, onde elas se vestem como os ninjas coloridos da franquia.

O pacote Cosplay é (até agora) exclusivo de Pré-venda da versão completa “Mortal Kombat XL” que está sendo lançada agora.

A versão PT-BR dessa nova expansão vem com uma surpresa a mais:

A Voz da cantora Pitty, que interpretou Cassie Cage, foi ̶e̶q̶u̶a̶l̶i̶z̶a̶d̶a̶  substituida por uma dubladora profissional, mas apenas nos diálogos contra os novos lutadores. O modo história, e diálogos de luta contra personagens lançados anteriormente continuam com a voz da Pitty.

Assim, Cassie está com 2 vozes até o momento, o que é gratificante, e estranho ao mesmo tempo. Nos faz ter esperanças e torcer para que todo o material anterior seja regravado adequadamente, pois as críticas de consumidores e redatores provaram a jogada de marketing com artistas sem experiência em dublagem são um tiro de magnum no pé.

Tendo bastante conteúdo extra, e uma edição definitiva de Mortal Kombat XL, não sabemos se mais coisa ainda será lançada para o game. O que nos resta é ficar lutando brutalmente na arena enquanto esperamos algum pronunciamento.
FINISH HIM!

Tags: Kombat PackMKXLMotal Kombat XLNetherRealm Studios

Descrição do Autor

Um ator que estuda voice acting desde 2013, e luta para ingressar no mercado de dublagem profissional. Apaixonado por games, cultura oriental, nerd, geek, e por aí vai. Vim do interior, fui pra grande SP, depois de um tempo tive que voltar ao interior, e estou na luta. Dinheiro é cruel. Acredito que o amor, amizade e união são o que nos mantém focados e motivados a enfrentar esse mundo louco e sem sentido. Fazer o que ama, e amar o que faz é a chave para aproveitar seu tempo por aqui.

Sem respostas para “Game Análise: Kombat Pack 2 – Mortal Kombat XL (ou XG)”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.