A Ubisoft se tornou esta semana (13/10/2014) o canal brasileiro do YouTube com mais fãs inscritos. A Ubisoft alcançou 212 mil fãs, sete mil a mais do que a Nike Futebol, empresa com o segundo maior número de inscritos.
O sucesso do canal da Ubisoft no YouTube é resultado direto da parceria com a ParaMaker, maior network de canais do You Tube no Brasil, com mais de 3.500 canais. Desde março do ano passado, quando o canal da Ubisoft tinha apenas 26 mil inscritos, a ParaMaker vem desenvolvendo diversos conteúdos para promover ainda mais já populares games da publisher, como Assassin’s Creed, Just Dance, Far Cry e Watch_Dogs, entre outros.
De acordo com o VP de Marketing da ParaMaker, George “Benson” Acohamo, a parceria fez a base de fãs da Ubisoft saltar 450%. As visualizações de vídeos também tiveram crescimento exponencial de 300%, passando de 1,94 milhão de visualizações em março de 2013 para 7,76 milhões até o momento em que Ubisoft assumiu a liderança em fãs.
Para a Ubisoft, a parceria com a ParaMaker faz parte do esforço para entregar aos jogadores brasileiros um conteúdo de qualidade e na linguagem da geração multiplataforma.
“Nossos fãs são modernos, conectados, não se prendem a uma única tela ou movimento. Queremos estar junto deles em todos os lugares e momentos e a ParaMaker nos permitiu isso no YouTube. No Facebook já temos impressionantes 4 milhões de fãs e agora conquistamos também a liderança dos canais de empresas no YouTube”, comemora Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.


![[Game] Análise – Far Cry 6](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2021/12/88milhas_FarCry6NW.jpg?fit=1142%2C512&ssl=1)
![[Game] Análise – Gotham Knights](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2022/11/88milhas_GothamReview01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)







![[Filme] Crítica – A Única Saída](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/88milhas_UnicaSaida06.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)









