A Runic Games lançou um novo trailer do jogo Hob chamado “World Machine” que está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e PC.
Hob trata-se de um adventure cheio de puzzles e suspense. Sua ambientação é muito interessante e os gráficos tem uma direção de arte bonita e imersiva.
Parece ser um grande e belo mundo para explorar.
Características de Hob
Sem textos ou diálogo: O jogo acontece conforme o jogador explora. Não existem textos ou diálogos entre os personagens.
Transforme o mundo: O mundo está cheio de problemas. E com a resolução dos puzzles, ele vai sendo consertado aos poucos.
Luva mecânica: A luva permite agarrar, socar, alcançar e descobrir novos lugares durante a aventura.
Aventure-se: Há um mundo aberto para se aventurar, ruínas para explorar, amigos para fazer e criaturas ameaçadoras para derrotar.
Site oficial do jogo
Vise o site da Runic Games para mais detalhes
“Hob” será lançado para PlayStation 4 e PC em 2017
Fonte: Gematsu


![[Game] Análise – Far Cry 6](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2021/12/88milhas_FarCry6NW.jpg?fit=1142%2C512&ssl=1)
![[Game] Análise – Gotham Knights](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2022/11/88milhas_GothamReview01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)






![[Filme] Crítica – O Primata](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/88milhas_OPrimata01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)

![[Filme] Crítica – Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2025/12/88milhas_BobEsponjaEmBusca01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)








