Não é necessariamente incomum entre super-herois formarem equipes. Homem Aranha e X-Men fizeram isso por inúmeras vezes dentro dos quadrinhos, então não deveria ser uma surpresa se eles fizerem novamente… Nas telinhas. Existe um momento nos créditos do filme “O Espetacular Homem Aranha 2: A ameaça do Electro” com “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“, que poderia marcar uma possível nova era colaborativa entre dois estúdios rivais: Fox e Sony.
Isto não é uma cena de pós-crédito que vemos no universo Marvel, criando alguns crossovers entre dois mundos. Mais do que isso, seria um clip vindo de um X-filme que nos dá um saborzinho de ação. Foi dito pela Sony que este clipe será anexado ao filme no Reino Unido.
A cena em questão mostra Mística (Jennifer Lawrence), Destrutor (Lucas Till) e Groxo (Evan Jonigkeit) diante de William Stryker (Josh Helman) e sua tropa. Sem querer estragar alguma coisa, deixe apenas dizer que Mística, mais uma vez, demonstra sua formidável habilidade em combate neste breve momento.
O site americano Variety revelou o possível motivo para este breve momento. Segundo o que diz, houve um acordo entre Sony e Fox para que o diretor do filme aracnídeo Marc Web pudesse fazer esta continuação. Pois Web tem um contrato assinado com a Fox Searchline que dirigir outro filme que o impediria de de fazer a continuação que estreia dia 1 de Maio. E no embate entre as duas concorrentes, ficou acordado que para liberar do compromisso, o filme do diretor Marc Webb teria uma publicidade gratuita para o novo filme mutante da Fox.
O Espetacular Homem Aranha 2: A ameaça do Electro estreia hoje no Reino Unido e dia 1 de Maio no Brasil.
Fonte: Empire