Já teve início a produção de Star Wars Rebels, uma eletrizante série de animação para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo.
O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos de Star Wars Rebels e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles.
A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.



![[Game] Análise – Far Cry 6](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2021/12/88milhas_FarCry6NW.jpg?fit=1142%2C512&ssl=1)
![[Game] Análise – Gotham Knights](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2022/11/88milhas_GothamReview01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)








![[Filme] Crítica – O Primata](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/88milhas_OPrimata01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)








