Grandes títulos da literatura são capazes de encantar e marcar gerações. A jornada de uma garota que perseguiu um coelho e encontrou um mundo mágico é uma dessas histórias que faz o leitor embarcar em uma viagem por lugares extraordinários.
Inspirada pelo clássico de Lewis Carroll, a americana A.G. Howard criou um universo protagonizado pela tataraneta da famosa Alice, com um toque sombrio e intrigante. Sussurros no País das Maravilhas, obra aclamada pelos fãs nas redes sociais, chega ao Brasil pela editora Novo Conceito em 2017.
Sinopse
A história é um spin-off da trilogia de Howard, intitulada O Lado Mais Sombrio. Dividido em três contos, Sussurros no País das Maravilhas é permeado por mistérios e histórias inéditas. Neles, os protagonistas da trilogia original – Alyssa, Morfeu e Alisson – relatam mais das aventuras que viveram no País das Maravilhas. São histórias que irão encantar ainda mais os fãs da atmosfera densa que a autora criou.
Ao conhecer esta história, o leitor descobrirá uma versão intrigante do famoso País das Maravilhas, com personagens marcantes e inesquecíveis. Com uma narrativa envolvente, a autora descreve um mundo mágico, capaz de levar a todos para cenários inimagináveis, típicos das mentes inquietantes das “Alices” de várias gerações.
Sobre a autora
A. G. Howard escreveu seu primeiro livro, O Lado Mais Sombrio, enquanto trabalhava em uma biblioteca escolar. A autora espera que o seu intrigante e psicodélico tributo a Lewis Carroll inspire os leitores a se interessarem pelas histórias que ela aprendeu a amar na infância. A. G. Howard vive em Amarillo, no Texas.