Bom dia pessoal, hoje faremos um resumo de tudo que rolou no evento Batalha dos games, que ocorreu nos dias 24 e 25, no Espaço Apas, com direito a muitas fotos! Quer saber mais? Então continue lendo!
Área God of War: 8 videogames rodando GOW a todo vapor, para quem quisesse jogar, já logo na entrada! E para mostrar respeito, uma imensa estátua do maior badass da Sony. Infelizmente a pintura na cara, com essa boca toda vermelhona, ficou parecendo uma gueixa bombada…
Dezenas de arcades livres para jogar: Clássicos como Street Fighter, Cadillac e Dinossauros, Super Sidekicks e Soul Edge (Soul Edge? Não poderia ser Soul Calibur não?) , sem contar as dezenas de videogames clássicos como Atari, Master System, NES e Mega Drive para os saudosistas. Tive o prazer de enfrentar alguém no KoF e perder miseravelmente, alguém no SF e perder miseravelmente e ainda deu tempo de jogar um futebolzinho, só para perder miseravelmente! =D
Arena de games: Claramente este foi o ponto alto do evento: Vi um garoto Jogando Tekken assustadoramente bem, pessoal torcendo no Fifa como um final de campeonato, e muita gente requebrando no Just Dance 4. Não resisti e tirei um contra com o Sérgio Sampa no único jogo de luta que eu tenho chance de ganhar dele: Tekken 6. Como eu ganhei de perfect vou jogar essa vitória na cara dele para sempre. Provavelmente será minha única vitoria sobre ele então tenho que aproveitar… chupa Sérgio!!!
Minha primeira parada na minha saga de acabar com meu salário: Conheci a simpática Amanda, designer dessas almofadas “cool” , que vendiam como pãozinho fresco, e alguns modelos se esgotaram rapidamente. Caso tenham perdido essa excelente oportunidade, acessem o site e divirtam-se! www.almofadageek.com.br
Pessoal muito gente fina com um estoque de camisetas bem divertidas. As jaquetas Assassins Creed foram um sucesso, e a camiseta da Stark Entrepises quase acabou com o que tinha na minha carteira. Se querem saber mais acessem www.asbaratas.com.br
A Saraiva marcou presença apenas para apresentar o lançamento do livro do Felipe Neto “Não Faz Sentido por trás da câmera”, com a presença do próprio para autógrafos. Foi uma loucura, com uma fila imensa, pessoas se trombando, e curiosamente ignorando um dos stands mais fenomenais do evento…
Um Sábado Qualquer, a divertidíssima série de tirinhas sobre Deus, estava lá com os livros da terceira temporada, uma coletânea do “Boteco dos Deuses”, cadernos, os bonecos… tudo sendo vendido pelo próprio criador da série, Carlos Ruas! Comprei um Luciraldo autografado e conseguimos uma entrevista exclusiva! Mais detalhes sobre essa entrevista ainda esta semana.
The castle Builder: eles estavam lá com seu sucesso do Catarse: O excelente Selene the Fantasy. Foi uma emocionante partida, e bem próxima! Já saí de lá pronto para compra-lo pelo e colhi informações o suficiente para fazer um review apropriado (em breve, aqui, no 88milhas!).
A Galápagos chegou em peso, com mesas para se jogar Zombicide, Citadels, Dixit e Munchkin. Sem contar a presença de Danilo Gentili com seu jogo Rei da Comédia. Tive a oportunidade debater um papo com o Danilo, jogar (review em preparo!), e fazer uma entrevista muito legal com a equipe da Galápagos. Saí com uma sacola cheia de produtos, e com uma carteira BEEEEEM vazia.
Segue abaixo algumas fotos do evento para vocês curtirem. E não deixe de acessar nesta semana, que falaremos mais sobre o evento!
Gostei do review e das fotos! Obrigado!
Que é isso Bruno, eu que agradeço a presença! Fico feliz que tenha gostado… e semana que vem tem mais novidades em eventos!