Entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2017, acontece em Atlanta – EUA, o Mundial de Smite, o multiplayer online battle arena (MOBA) distribuído no Brasil pela Level Up.
O Brasil será representado pela equipe INTZ e disputará um prêmio de um milhão de dólares. O campeonato será a principal atração do evento promovido pela Hi Rez – Hi Rez |Expo – para apresentar suas novidades ao mercado.
Além de Smite, durante o Hi Rez |Expo também será realizado um campeonato de Paladins, jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Hi Rez Studios. Nesta competição, o Brasil conta com a equipe Back Dragons que disputará o prêmio de 150 mil dólares, além do título de melhores esportistas do game.
Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Twitch da Level Up em https://www.twitch.tv/levelupbr.


![[Game] Análise – Far Cry 6](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2021/12/88milhas_FarCry6NW.jpg?fit=1142%2C512&ssl=1)
![[Game] Análise – Gotham Knights](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2022/11/88milhas_GothamReview01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)






![[Filme] Crítica – A Única Saída](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/88milhas_UnicaSaida06.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)










