TEKKEN 7 é famoso por possuir uma lista de personagens formada por lutadores do mundo inteiro – e por vezes até do reino animal. Hoje estamos empolgados em anunciar que Lee Chaolan e seu alter ego Violet farão seu retorno ao Torneio Rei do Punho de Ferro.
Lee Chaolan possui uma longa história de sofrimento com o clã Mishima. Heihachi Mishima em sua sabedoria traiçoeira adotou Lee quando ainda garoto com o propósito de criar um rival para seu filho Kazuya. Como irmão adotado de Kazuya, Lee se beneficiou da mesma educação e criação apropriadas para um membro do clã Mishima. Após ser expulso da Mishima Zaibatsu por razões desconhecidas, Lee fundou a Violet Systems, uma bem sucedida companhia de tecnologia especializada no desenvolvimento de robôs humanóides.
Pouco tempo depois, o mundo foi tomado por um conflito entre a Mishima Zaibatsu – liderada por Heihachi, e a G Corporation, controlada por Kazuya. Conforme o mundo cuidadosamente assistia ao conflito, tentando decidir em qual dos lados seu apoio seria mais benéfico, Lee tinha seus próprios planos, já que não havia lhe sobrado nada além de ódio extremo, tanto por Heihachi quanto Kazuya. Lee escolheu colocar em ação sua vingança contra pai e filho ao apoiar Lars Alexandersson – que havia traído a Mishima Zaibatsu -, mas esta era apenas uma amostra do que ele tinha em havia reservado para os Mishima.
O novo Modo História
O envolvente modo história de TEKKEN 7 possui muitas horas de jogo. Jogadores não vivenciarão somente o roteiro pelo ponto de vista do clã Mishima, pois outros arcos envolvendo lutadores fora desta saga também farão parte do game.
O jovem Kazuya estará presente no modo história
Um destes exemplos é o arco de história de Claudio Serafino e seu grupo de exorcistas.
Os Arqueiros de Sirius são um grupo de exorcistas que tem banido entidades sobrenaturais deste mundo desde os tempos antigos. Como uma organização altamente secreta, sua identidade é desconhecida pelo público em geral. Apesar de ausência de detalhes sobre a súbita revelação de sua existência, os Arqueiros de Sirius foram convidados pela Mishima Zaibatsu para fazer parte de seu conglomerado.
Naturalmente, os Arqueiros de Sirius recusaram a oferta, o que não impediu que o grupo de Mishima de continuar insistindo, um importuno comportamento que eventualmente chegou aos ouvidos do líder dos Arqueiros, Claudio Serafino. Determinado à descobrir os motivos por trás das táticas de recrutamento agressivas da Mishima Zaibatsu, Claudio começa a investigar o poderoso conglomerado.