A HyperX está realizando uma campanha para homenagear as mães de gamers.
Para isso, ela convocou jogadores de todo o Brasil a compartilharem memórias e momentos marcantes que viveram ao lado de suas mães e seus games.
E neste domingo (10/5), Dia das Mães,a HyperX irá contar em posts nas redes sociais (Facebook e Twitter) algumas dessas histórias mais emocionantes.
Desde 23 de abril, os gamers enviaram suas histórias pelas mídias sociais da HyperX. Além de curioso e divertido, o resultado final contou com a participação especial dos embaixadores da HyperX Nyvi Stephan, Damiani, Pai Também Joga e YoDa, que aproveitaram a campanha para contar como as mães foram fundamentais em suas trajetórias pessoais e profissionais.
“Esse Dia das Mães será diferente de todos os outros, principalmente pelo isolamento e pela situação global. Porém, ele também pode ser uma oportunidade para as mães jogarem com seus filhos, ou até sozinhas, e descobrirem um novo hobby. Sabemos que os downloads de jogos mobile aumentaram desde o início da pandemia, e que ter mais tempo em casa é propício para também jogar mais, além de ajudar a se distrair e a se desestressar. Nossa filosofia “We’re all gamers” é democrática e foi pensando nisso que criamos a ação de Dia das Mães”, diz Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina.
Entre as histórias que serão contadas na íntegra no domingo está a de Alceu Oliveira Neto, que recordou quando estava jogando o game de terror de sobrevivência Silent Hill com um amigo, e a mãe, ao perceber o clima de medo, decidiu deixar o ambiente ainda mais assustador.
Aproveitando a comemoração da data, a Magalu, varejista parceira da HyperX, está oferecendo os produtos da marca a preços promocionais e com descontos exclusivos.
Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.