A Razer, responsável pelo portal e programa educativo Razer Music, anuncia que deadmau5, famoso produtor musical e endorser do Razer Music, acaba de lançar seu primeiro vídeo tutorial do programa ao mesmo tempo em que revela seu misterioso estúdio, mantido em segredo ao longo do ano passado.
O primeiro vídeo de deadmau5 para o Razer Music conta com a participação do engenheiro musical Steve Duda e fala sobre estrutura melódica. O material foi postado no site do projeto no mesmo dia em que o produtor lançou o vídeo completo de sua turnê mundial chamada “mau5den”
Para aprender sobre produção musical com deadmau5 e Steve Duda, acesse https://music.razerzone.com/deadmau5-steve-duda-melodic-structuring
Para conferir o novo estúdio de gravação do deadmau5, visite https://music.razerzone.com/deadmau5-steve-duda-exclusive-studio-tour
Sobre o Razer Music
O Razer Music é um programa educacional e uma plataforma digital de música, tutoriais e notícias do cenário da produção musical.
O projeto é um aliado dos produtores musicais e oferece interface de fácil utilização para compartilhamento de conteúdo e dicas comerciais. No site do Razer Music há também instruções em vídeo, artigos e informações sobre tecnologias utilizadas no processo de criação e área sobre cada artista envolvido, com informações pessoais, musicas, datas de shows e muito mais.
No topo da lista de artistas famosos que fazem parte do Razer Music estão: deadmau5, um dos DJs de musica eletrônica mais populares e conhecidos do mundo e famoso por sua carreira de produtor, em que assina como mau5head; Feed Me (também conhecido como Spor), produtor famoso por suas batidas marcantes, sons eletrônicos diferenciados por uma produção eclética e um visual distinto; Metro Booming, conhecido por seus trabalhos com Future, Drake, Travis Scott e Nicki Minaj; Dyro, produtor musical holandês; e Hardwell, DJ número 1 do mundo.
O que estes artistas consagrados do Razer Music têm em comum? Todos têm o Razer Blade como seu notebook preferido para a produção musical. Desenvolvido para garantir o máximo em performance para gamers, a Razer percebeu que muitos produtores são jogadores e utilizam seus sistemas Razer para a trabalhar com música.