• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Zombie Walk SP – 2013

Por Felipe | em 01/10/2013 | 4 Comentário(s)
Evento

Está para começar mais uma edição do evento em São Paulo!

A Zombie Walk é uma marcha pública de pessoas vestidas de zumbi que acontece todo ano em diversas cidades do mundo. O evento surgiu na Califórnia em 2001, e desde 2006 vem sendo realizado em São Paulo, sempre no dia 2 de novembro no dia de Finados. Já foram realizadas marchas em quase 75 cidades apenas no Brasil!

Pelo visto, não são todos os brasileiros que prestam suas homenagens aos mortos, de uma maneira séria e reclusa. Estes grupos de “mortos-vivos”, que a cada ano contam com mais algumas centenas de infectados, amaldiçoados, possuídos, ou seja lá qual agente levou a esta atual condição de pós morte, se juntam e celebram a data em uma grande festa nas ruas do centro.

Cartaz de divulgação

Se você assiste filmes e séries, lê quadrinhos e livros ou apenas é fã da temática, esta é a grande oportunidade de se imaginar no meio de um apocalipse zumbi. Os participantes são MUITO criativos! Algumas fantasias e maquiagens são bem engraçadas, mas em contrapartida tem outras realmente assustadoras.

Para participar, basta comparecer à caráter e se unir à turba.

Encontre todo tipo de zumbi

A concentração está marcada para às 15h na Praça do Patriarca, que fica na ponta do Viaduto do Chá. A caminhada começa pontualmente às 17h, e conta com um ajudante da organização que orientará o grupo através de um megafone.

A ideia é que até as 18h a horda ande até o Vale do Anhangabaú (que é o destino final), mas isso não significa o termino do evento. Muitas pessoas após a marcha, permanecem nos barzinho da região ainda caracterizados.

É um bom lugar para tirar muitas fotos, conhecer gente legal e dar boas risadas.

Assista ao vídeo oficial desta edição:

Visite também o site dos organizadores: www.zombiewalksp.com

Tags: miolosZombie Walkzumbi

Descrição do Autor

Designer gráfico e fundador da Figaro Design, sempre está metido em algum projeto louco como o deste site. Ama artes marciais. Gosta de desenhar, escrever, ler livros, revistas, HQs e mangá, e assiste muitos filmes, séries, doramas e animações. Tem como hobby o videogame e o RPG.

4 Respostas to “Zombie Walk SP – 2013”

  1. 29/10/2013

    iarafelix2013 Responder

    eu queria ir super hahahahhah só a acho q deviam ter workshops de make up zumbi hahaha

  2. 01/10/2013

    Lucas Das Chagas Testa Responder

    Bem que podíamos ir este ano hein! Daí vocês cobrem o evento =)

    • 02/10/2013

      Felipe Kenji Shikasho Responder

      Poderíamos instalar uma câmera no topo da sua cabeça para simular um FPS zumbi com você, que tal? Hehehe

      • 02/10/2013

        Lucas Das Chagas Testa Responder

        Eu gosto da ideia!

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.