O calor do verão de 2015 mexeu com os coelhos malucos da Ubisoft e quem se deu bem foi o público.
Grandes títulos da empresa para PS4, Xbox One e WiiU sofreram reduções de preço e já podem ser encontrados no varejo brasileiro por R$99,90. Watch_Dogs e Assassin’s Creed IV: Black Flag, dois best-sellers da Ubisoft, estão 50% mais baratos. Além deles, Just Dance 2014 e Monopoly Family Fun Pack, com redução de 38%, e Rayman Legends e Trials Fusion, que mantiveram o preço antes promocional, fazem parte da “Campanha de Verão 2015 – Curta Suas Férias com Jogos da Nova Geração”.
“As vendas de PS4 e Xbox One superaram as expectativas em todo o mundo, inclusive no Brasil. Como nossa intenção é continuar fomentando esse mercado e investido no País, criamos a primeira campanha de jogos next-gen por R$99,90”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Todos os títulos dessa ação foram muito bem recebidos pelo público. Para quem ainda não jogou, essa é a hora!, completou.
Confira abaixo a lista completa dos jogos a R$99,90:


![[Game] Análise – The King of Fighters XV](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2022/02/88milhas_KOFXV_Review01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)
![[Game] Análise – Star Wars Outlaws](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2024/09/88milhas_SWOutlaws11.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)
![[Game] Análise – Just Dance 2023](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2022/12/88milhas_JustDance2023_01V2.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)

















