• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Smyowl agita espaço indie da XMA com 3 lançamentos de games para dispositivos móveis e seu primeiro jogo em mídia física

Por Sérgio Sampa | em 24/09/2014 | 0 Comentários
Evento

88milhas_CaveCoaster01

Três jogos inéditos, dois recém-lançados, um clássico e o protótipo de um jogo de tabuleiro: tudo isso estará no estande da Smyowl na XMA – X5 Mega Arena, maior evento de games e e-Sports da América Latina, que acontece de 25 a 28 de setembro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.

No espaço Indie Games, da AciGames, dedicado aos desenvolvedores independentes, o visitante poderá conhecer todas as novidades da Smyowl e ainda se divertir com alguns títulos que estarão à disposição em ultrabooks, tablets e tabuleiros.

Três games casuais fazem sua estreia na XMA: Cave Coaster, onde o desafio é explorar uma caverna cheia de tesouros, Pula Coruja, em que uma corujinha descobre um segredo escondido no castelo do dragão e o jogador precisa ajudá-la a fugir para não ser devorada e Pop Shot, game nostálgico de tiro ao alvo. (confira as plataformas disponíveis na tabela abaixo).

88milhas_PulaCoruja01Além dos games inéditos, quem for à XMA poderá conhecer também Família Spacial: Trapézio e Família Spacial: Caixinha de Música, game e aplicativo com temática circense desenvolvidos em parceria com a família do Circo Spacial, recentemente lançados, e Super Penalty – um dos sucessos da Smyowl -, jogo de cobranças de pênalti em que o goleiro é o protagonista.

88milhas_SuperPenalty01Outra grande atração da Smyowl na XMA será o protótipo de Kron, primeira investida da startup no setor de jogos em mídia física. Kron é um jogo de tabuleiro repleto de desafios e batalhas épicas pela coroa do reino. Quem for ao estande da Smyowl poderá jogar Kron em primeira mão e dar um feedback aos desenvolvedores. A previsão é que Kron esteja disponível aos consumidores até o final do ano.

Jogos da Smyowl na XMA para diferentes dispositivos e sistemas:

Cave Coaster: Dispositivos móveis com sistema operacional Android, iOS, Windows Phone e Windows 8

Pula Coruja: Dispositivos móveis com sistema operacional Android, iOS e Windows Phone

Pop Shot: Dispositivos móveis com sistema operacional Android, iOS, Windows Phone e Windows 8

Família Spacial: Trapézio: Dispositivos móveis com sistema operacional Android, iOS e Windows Phone

Família Spacial: Caixinha de Música: Dispositivos móveis com sistema operacional Android, iOS e Windows Phone

Super Penalty: Facebook, Kongregate e dispositivos móveis com sistema operacional Android, iOS, Windows Phone e Windows 8

Tags: SmyOwlX5 Mega Arenaxma

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

Sem respostas para “Smyowl agita espaço indie da XMA com 3 lançamentos de games para dispositivos móveis e seu primeiro jogo em mídia física”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • cenários virtuais em VR Gamer, a primeira casa de realidade virtual do Brasil, é inaugurada em São Paulo
  • JustaTee em Baixe sua FOTO 360º da do estande da HP na CCXP em alta qualidade
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.