• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Seja detetive em Digimon Cyber Sleuth

Por Sérgio Sampa | em 03/02/2016 | 0 Comentários
Game

88milhas_DigimonCyber01

A Bandai Namco anunciou a chegada de Digimon Story Cyber Sleuth na América, para os sistemas PlayStation 4 e PlayStation Vita (este ultimo em formato digital somente).

Os fãs Brasileiros de Digimon serão convidados a entrar no Mundo Digital à partir de 16 de Fevereiro, data oficial do lançamento do jogo no país.

Digimon Story Cyber Sleuth traz a jogabilidade clássica baseada em turnos dos JRPGs em uma aventura Digimon completamente nova. Misteriosos eventos fizeram com que o mundo digital e o real se fundissem, abrindo portais para Digimons perigosos entrarem com a intenção de destruir tudo que encontrassem pela frente.

88milhas_DigimonCyber02Jogadores se tornarão detetives cibernéticos que cruzarão as duas realidades em uma corrida para solucionar este diabólico digi-mistério. Digimon Story Cyber Sleuth permite a interação dos jogadores com mais de 200 Digimons, incluindo os favoritos dos fãs, como Agumon, Patamon, e Gaomon.

Eles poderão escanear, criar, treinar e digivolver seu time Digimon dos sonhos para enfrentar seus adversários digitais e lutar contra outros treinadores online.

“Estamos contentes em lançar Digimon Story Cyber Sleuth reconectando os jogadores com seus Heróis Digimon favoritos.” disse Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

“Os fãs ocidentais de Digimon cresceram com a franquia, e esperamos que eles aproveitem este roteiro mais maduro e profundo. Da mesma maneira, também convidamos novos jogadores e fãs de Digimon para vestir o equipamento de detetive e resolver o mistério de Digimon Story Cyber Sleuth.”

88milhas_DigimonCyber03

Tags: bandaiCyber SleuthDigimonnamcoplaystation 4PlayStation VitaStory

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

Sem respostas para “Seja detetive em Digimon Cyber Sleuth”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • cenários virtuais em VR Gamer, a primeira casa de realidade virtual do Brasil, é inaugurada em São Paulo
  • JustaTee em Baixe sua FOTO 360º da do estande da HP na CCXP em alta qualidade
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.