• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Samsung e Blizzard dão brindes aos jogadores de Heartstone!

Por Sérgio Sampa | em 18/07/2015 | 0 Comentários
Game

88milhas_Heartstone01

Se você já possui um celular Samsung Galaxy S6, ou está pensando em adquirir um, fique atento! A partir do dia 16 de julho, jogadores de todo o mundo que jogam Hearthstone em um Galaxy S6 receberão gratuitamente três pacotes clássicos e um verso Galaxy Gifts especial.

Jogadores que quiserem resgatar os brindes, apenas precisam baixar a versão mobile de Hearthstone em seus aparelhos através do Galaxy Apps ou Google Play e aproveitar o jogo.

Já possui um Samsung Galaxy S6? Se você já baixou Hearthstone, já completou o tutorial e criou uma conta em Hearthstone, então seus brindes devem chegar automaticamente depois de conectar-se à conta pela primeira vez depois que a promoção começar!

Se você nunca jogou Hearthstone antes, então você receberá seu verso Galaxy Gifts e os pacotes gratuitos depois de completar o tutorial e criar uma conta Hearthstone usando seu S6.

Não existem restrições regionais, então, você pode resgatar seu Galaxy Gifts em qualquer lugar, mas este presente somente poderá ser resgatado uma única vez por conta Battle.net!

Hearthstone está disponível em diversas plataformas, inclusive em celulares e tablets Android. Ele pode ser baixado gratuitamente em www.playhearthstone.com, na GooglePlay. Hearthstone foi lançado oficialmente em março de 2014 e conta hoje com mais de 30 milhões de jogadores.

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

Sem respostas para “Samsung e Blizzard dão brindes aos jogadores de Heartstone!”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.