Os visitantes da Games 15 também puderam testar uma nova versão jogável já incluindo Rashid, além de todos os lutadores anunciados anteriormente: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega e R. Mika.
Chegando à série direto do Oriente Médio, Rashid é um personagem pacato e descontraído que tem um grande interesse por tecnologia e pelos mais recentes gadgets no mercado. Seu estilo de luta se baseia no parkour, e ele o complementa com sua habilidade única de dominar o poder do vento.
Sempre o primeiro da fila para comprar novas tecnologias, ele usa esses dispositivos para pesquisar e desenvolver seus ágeis movimentos acrobáticos, deixando os oponentes comendo poeira.