• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

[PODCAST 055] Top 5: Notícias Bizarras e Ridículas

Por Sérgio Sampa | em 15/02/2021 | 0 Comentários
Podcast

“Anão vestido de palhaço mata oito“. Se você racha o bico com essas notícias bizarras e totalmente fora do comum, chegou a hora de se deliciar com esse Top 5!

Trata-se de uma seleção dos acontecimentos mais ridículos e absurdos que rolam mundo a fora! Você não pode “estar perdendo”!

Os ex-88s Kenji e Alfredo estão presentes para comentar as notícias. Alías, a seleção foi feita pelo Alfredo, o contador de histórias profissional. Não acredita? Escute para saber!

ULIBABA ÊÊÊÊÊÊ!


LINKS DAS NOTÍCIAS

Depois de ouvir o podcast você pode clicar nas notícias abaixo para ver que é tudo verídico! Aqui não tem fake news não, TÁ OK?

  • Velho faz a trinca e pede música no Fantástico
  • Essa pica não é mais minha
  • Casal de chineses errando o buraco
  • Policiais confundidos com strippers
  • Vagi-vela explosiva
  • Dupla de dois chineses assaltam com tijolo

PODCAST

Não deixe de comentar! Envie-nos um e-mail para sergiosampa@88milhas.com.br!

PARTICIPANTES

Sérgio-chan, Kenji-kun e Frodo-san

REDES SOCIAIS

  • 88milhas no Facebook
  • 88milhas no Twitter
  • 88milhas no YouTube
  • 88milhas no Instagram

Duração: 40 minutos


J8 LIVES

J-Wave e 88milhas comentando sobre K-Dramas em lives aos domingos no YouTube! Se você curte K-Dramas, K-Pop e cultura pop coreana, acesse já o link abaixo:

  • Canal do J8 Lives
http://media.blubrry.com/88milhas/p/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/podcast/88milhas_055_Top_5_Noticias_Bizarras.mp3

Podcast: Play in new window | Download (Duration: 39:18 — 36.3MB)

Inscreva-se! Google Podcasts | Spotify | RSS

Tags: anao vestido de palhaco mata 8balacobacobizarriceDIZUS CRAISTIfake newsgwyneth paltrownoticia absurdaNoticias bizarraspolemicavelho engravida 3

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

Sem respostas para “[PODCAST 055] Top 5: Notícias Bizarras e Ridículas”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.