• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Oh, protagonista de “Cada Um Na Sua Casa”, invade os cinemas do Brasil

Por Sérgio Sampa | em 09/03/2015 | 0 Comentários
Filme

88milhas_Oh01

Neste mês, para dar as boas-vindas para a animação “Cada Um Na Sua Casa”, que estreia dia 9 de abril, a Fox Film do Brasil, em parceria com Real D e Flix Media, promove uma ação levando o Oh direto para as poltronas de 12 salas do país.

As cadeiras terão capas coloridas com os diferentes humores de Oh, o personagem principal do filme, que muda de cor conforme suas variações de humor e sentimentos.

88milhas_Oh02As salas de cinema da rede Cinemark selecionadas para a ação estão nas cidades do Rio de Janeiro (Metropolitano Barra), São Paulo (Center Norte, Aricanduva e Eldorado), Curitiba (Muller), Florianópolis (Shopping Floripa), Porto Alegre (Bourbon Ipiranga), Recife (Riomar), Salvador (Salvador shopping), Belo Horizonte (Patio Savassi), Brasília (Pier 21) e Manaus.

88milhas_Oh03Em “Cada Um Na Sua Casa”, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.

HOME

Tags: Cada um na sua casafoxoh

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

Sem respostas para “Oh, protagonista de “Cada Um Na Sua Casa”, invade os cinemas do Brasil”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.