• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Narração de Detonador em Heavy Metal Machines será lançado amanhã

Por Sérgio Sampa | em 29/11/2017 | 0 Comentários
Game

A Hoplon anuncia que Heavy Metal Machines, seu jogo multiplayer online de batalha de carros free-to-play, disponibilizará a partir de amanhã, 30/11, uma atualização gratuita que libera a narração em português de Detonator, o “filhinho do Deus Metal”, interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter.

Heavy Metal Machines, que também tem menus e legendas em português, inglês, espanhol, francês e russo, já contava com a narração em inglês de Larry Huffman, eternizado como a voz do game Rock N’ Roll Racing, na década de 90.

Com a novidade, os jogadores poderão escolher entre a narração em português ou em inglês.

“Disponibilizar uma versão dublada em português pelo Detonator é uma forma de mostrar o compromisso da Hoplon com os jogadores brasileiros. A escolha da voz foi imediata, já que o ‘filhinho do Deus Metal’ tem um estilo que combina totalmente com o game”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon, lembrando que em julho, quando a Hoplon anunciou que Detonator estaria em Heavy Metal Machines, a comunidade de jogadores ficou bastante empolgada.

“O Bruno Sutter é muito profissional e o personagem dele se tornou um ícone do humor e da cultura POP brasileira”, comenta Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento de Heavy Metal Machines. “Nos divertimos muito durante as gravações e temos certeza que agora quem irá se divertir ainda mais são os jogadores de Heavy Metal Machines”.

“Gosto de games, tenho frequentado eventos do setor e nos últimos anos ganhei muitos fãs dessa comunidade”, diz Bruno Sutter, feliz pelo convite e por participar de HMM. “Narrar um game brasileiro que já é sucesso no país e também é muito jogado no exterior é uma experiência incrível e muita responsabilidade também. Espero que os fãs curtam o resultado”.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em www.goo.gl/2Dzngy. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/ ou siga o game nas redes sociais.

Tags: Heavy Metal MachinesHoplon

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

Sem respostas para “Narração de Detonador em Heavy Metal Machines será lançado amanhã”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.