• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

[REVIEW] Vingadores

Por Kenji | em 25/04/2012 | 0 Comentários
Filme

88milhas_dest_632x3155_avengers-pos-filme

A espera acabou!

Após anos pensando em como seria juntar Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo,  Scarlett Johanson e Chris Evans (ou Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Tocha Humana), finalmente foi apresentado o resultado disso…

FOI ÓTIMO!

Poderia deixar de comentar sobre a fila, mas não resisti. Foi montada a pré-estréia (sim o 88 milhas esteve lá hehe) no Shopping Eldorado totalmente fechada, com organização de fazer inveja à SHIELD, com toda a equipe de segurança e procedimentos de rotina. Fomos revistados, com detectores de metal, separados de todos os nossos aparelhos eletrônicos para que nada vazasse do cinema, para os blogs (dammit), mas para compensar ganhamos pipoquinha e uma coca pequena… YUPI!

Voltando a programação normal… 

O filme mostra as intenções de Loki para ameaçar a paz na Terra, com seu cajadinho mágico que veio de brinde no Kinder Ovo, ele vai começar seu plano infalível para tentar conquistar o Mundo. Vendo que a situação estava feia, Nick Fury resolve convocar os Vingadores pela primeira vez e ver no que dá… Essa é a premissa que todos sabem.

Entretanto vou lhes dar o sentimento, nem tanto as questões técnicas do filme… O filme vale o ingresso e você realmente tem a sensação de total satisfação, por ver um filme que atende as suas expectativas. No meio do filme percebi que não precisava mais analisar nada, apenas relaxar na poltrona do cinema e apenas curtir o “Filme do Ano”.

Um lado interessante é que mesmo sendo o filme dos Vingadores e toda a SHIELD, a história em paralelo mostra para todos o Hulk e o desequilíbrio que ele exerce tanto para o bem, quanto para o mal. E com todos os outros heróis juntos você tem um ótimo parâmetro para comparar a poderosa força destrutiva do gigante verde.

A química entre os super heróis não poderia ser melhor e mais uma vez Robert Downey Jr. rouba a cena. Cheio de comentários engraçadíssimos nos momentos mais inimagináveis fazem do filme a Comédia do Ano. Não sou de rir tanto no cinema, mas Avengers conseguiu ser mais do que um filme de ação para mim (por mais estranho que isso possa ser). Vale lembrar que não apenas ele, mas os outros também desempenham momentos engraçados no filme.

Hulk foi mais racional do que eu imaginava, chegou a entender as palavras do Capitão América (Hulk… SMASH!). Achava que Mark Ruffalo como Hulk não poderia dar certo, mas até que gostei. Chris Evans foi perfeito como Capitão América, um babaca certinho vestido numa bandeira. A Robin de How i Met Your Mother teve mais participação no filme do que eu esperava e isso me deixou feliz.

Aproveitem para assistir ao filme, vale a pena!

Momento de Spoiler, portanto cuidado!

Loki foi o inimigo trapalhão do ano. Armou o maior esquema das galáxias, mas quem fazia o trabalho decentemente era a sua equipe. Toda vez que aparecia, cometia alguma falha. Chegou a  protagonizar uma das cenas mais engraçadas do filme ao ter a brilhante idéia de discursar na frente do Hulk, tomando um cacete do bichão verde (não era para soar ambíguo).

A morte do Agente Phil Coulson, da SHIELD, foi inesperada para mim. Achei curioso o destaque que deram para a sua morte. Sendo usada para causar a comoção entre os super heróis e começarem a agir como Vingadores. Perto de Chris Evans, o Agente Coulson começou a agir como Richard (The New Advantures of Old Christine), pedindo que assinasse suas figurinhas que tem guardado durante anos. A morte é mais marcante por se tratar de um personagem que participou de pelo menos 3 filmes da Marvel antes de Vingadores.

E após o filme terminar,  Thanos aparece  e mostra aos espectadores o caminho que a história deve seguir.

88milhas Crítica dos Vingadores

Tags: avengersmarvelPós filme

Descrição do Autor

Designer de Interfaces, Mobile Gamer, cinéfilo, blogueiro e podcaster. Usa o site para extravasar as frustrações e para disseminar a discórdia com suas opiniões fétidas. Desenha desde pequeno e é fã da cultura coreana. Sempre é confundido com atores dos "doramas" e cantores de K-Pop.

Sem respostas para “[REVIEW] Vingadores”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.