• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Mandarim … será? – Marvel One Shot : All Hail the King (preview)

Por João Vieira Junior | em 19/01/2014 | 0 Comentários
Filme

88milhas_Mandarim03

Sairá com o blu-ray de Thor – O Mundo Sombrio (escute aqui nosso podcast sobre o filme) mais um curta da série Marvel – One Shot, desta vez protagonizado por Trevor Slattery (Ben Kingsley), o ator britânico que fingia ser Mandarim, no filme do Homem de Ferro 3.

Bom, sei que ao escutar esse nome ouvimos também infinitas “palavras de ordem” sobre a besteira que a Marvel fez com essa história.

Tá bom, tá bom, por aqui também não concordamos muito com o que saiu daquele filme, mas se eles quiserem se redimir, why not?

Drew Pearce, quem escreveu o roteiro do curta, deu uma declaração para Entertaiment Weekly explicando um pouco da história. Em linhas gerais, em Todos Saúdam o Rei, teremos uma entrevista exclusiva com o ator britânico preso em uma penitenciária de segurança máxima e sendo questionado sobre as ações que teve e se elas não fariam a organização “dos dez anéis” ficar fula por ter sido caçoada.

trevor_1

trevor_2

Bom, muito se especula desde o fim de Homem de Ferro 3.

Muitos ficaram indignados com aquele Mandarim fake e consertar essa história seria realmente um excelente gesto da Marvel.

Vale lembrar que Joss Whedon (Vingadores) também está por trás desse curta. Esperamos algo bom dessa vez.

Thor – O Mundo Sombrio chega em blu-ray / dvd nos EUA em 24 de fevereiro deste ano e já se encontra em pré-venda por algumas lojas brasileiras.

Tags: blu-rayhomem de ferro 3marvelthor

Descrição do Autor

Sem respostas para “Mandarim … será? – Marvel One Shot : All Hail the King (preview)”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.