• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Fuuusão, há! Hitbox e Azubu se fundem e formam a Smashcast

Por Sérgio Sampa | em 10/05/2017 | 0 Comentários
Game

A Smashcast foi lançada e se tornou a maior empresa independente de transmissão de games e e-Sports fora da Ásia graças à fusão da Hitbox e Azubu.

As transmissões ao vivo já estão acontecendo com centenas de broadcasters, streamers e entusiastas de games com todos os seus milhões de espectadores ativos. Para conferir, basta acessar www.smashcast.tv

Smashcast no Google Play

O app do Smashcast para dispositivos Android está disponível e todo o tráfego do hitbox.tv e azubu.tv está sendo direcionado para a Smashcast.

Hype-O-Meter

Hype-O-Meter é o novo recurso que perimte que fãs e e-Sports possam, de uma forma mais fácil, seguir e torcer para suas equipes favoritas durante torneiros.

“Estamos muito felizes em anunciar a conclusão da fusão entre Hitbox e Azubu, juntamente com o lançamento do novo nome da empresa e a nova  marca Smashcast“, disse Mike McGarvey, CEO da Smashcast.

“O novo recurso de cheering para o engajamento de espectadores é apenas o primeiro passo em nossa visão de longo prazo para criar a melhor experiência de livestreaming para o espectador de e-Sports e jogos competitivos“.

Estúdio na Áustria

A Smashcast também anunciou a abertura de um moderno estúdio de produção de conteúdo em Viena, na Áustria. Ele será fundamental para a estratégia da empresa de se integrar totalmente dentro do universo dos e-Sports e jogos competitivos. Assim, eles pretendem garantir uma melhor fluxo de conteúdo e tenham um serviço da mais alta qualidade.

“A nova unidade de produção de Viena é um passo importante para nós, garantindo a qualidade do suporte que fornecemos aos nossos parceiros de streaming e publicação“, comentou Martin Klimscha, da Smashcast Europa.

O novo Smashcast.tv está no ar!

“Queremos assegurar que nos diferenciamos dos nossos concorrentes não apenas por nossa plataforma e excelência tecnológica, que inclui o suporte total a 4k e 360 ​​VR, mas também pela qualidade do conteúdo em streaming“.

Novas apostas

A nova organização Smashcast está preparada para monetizar os mais de 200 milhões de fãs de e-Sports, de novas e inovadoras formas.

Atualmente a publicidade representa 70% da receita, assinaturas e doações são 15%. E a partir de agora irá focar ainda mais em marketing, publicidade interativa, vendas virtuais e patrocínios.

Tags: AzubuHitboxSmashcast

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

Sem respostas para “Fuuusão, há! Hitbox e Azubu se fundem e formam a Smashcast”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.