• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Escute como seria a trilha de Mega Man X no Mega Drive

Por Sérgio Sampa | em 13/07/2017 | 0 Comentários
Game

O canal no Savaged Regime, no YouTube, postou hoje um vídeo mostrando a trilha sonora completa do jogo Mega Man X sendo reproduzida de acordo com a arquitetura de som do Mega Drive.

Assim, podemos saber como a trilha sonora desse jogo seria se ele tivesse sido lançado para esse console.

Qualidade de som!

Os arranjos dessa trilha diferem bastante do que a Capcom costumava utilizar em jogos de Mega Drive. Isso fica bastante perceptível quando toca a primeira faixa, referente à música tema do logo da Capcom que aparecia no início de todos os seus jogos da década de 90.

Ainda assim, as músicas ficaram muito boas e tem aquele estilo “música de arcade” que só o Mega Drive era capaz de produzir. Combinou com a temática “robótica e futurista” da franquia Mega Man X.

Confira a trilha de Mega Man X rodando no Mega Drive

 

Se o jogo tivesse sido lançado para esse console, provavelmente teríamos uma capa parecida com essa:

Tags: capcommega driveMega Manmegaman

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

Sem respostas para “Escute como seria a trilha de Mega Man X no Mega Drive”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.