A Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends – anuncia o lançamento da terceira skin Mítica do LoL: DJ Sona. Ao longo da partida, a DJ Sona poderá tocar uma de suas três canções em evolução — Cinética, Concussiva e Etérea.
Cada música tem um estilo distinto, que transforma a campeã por completo, desde sua roupa e mesa de som ao visual de suas habilidades. Ao adquirir a DJ Sona, o jogador receberá três ícones que ativam banners de invocador únicos quando utilizados.
Além disso, a skin contará com três aparências que poderão ser utilizadas alternadamente durante o jogo. Cada forma cria uma experiência musical única, que poderá ser ouvida por todos os integrantes da equipe em que a campeã for selecionada. Essa experiência evolui de maneira dinâmica à medida que o jogo progride. As músicas tiveram a colaboração dos músicos norte-americanos Nosaj Thing, Pretty Lights, Bassnectar e Renholdër, e dos grupos norte-americano The Crystal Method e sueco Dada Life.
Esta é a terceira skin Mítica produzida pela Riot Games. A primeira foi a Ezreal Pulsefire, em 2012, e a segunda, Udyr Guardião Espiritual, em 2013.
Até às 4h59 do dia 2 de março, a nova skin terá 25% de desconto, com preço de 2450 RPs (Riot Points).
Veja o show mítico da DJ Sona:
Para fazer o download das músicas gratuitamente, clique aqui.
Outras informações, assim como papéis de parede da campeã, estão disponíveis no link https://promo.br.leagueoflegends.com/pt/dj-sona/.


![[Game] Análise – The King of Fighters XV](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2022/02/88milhas_KOFXV_Review01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)
![[Game] Análise – Star Wars Outlaws](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2024/09/88milhas_SWOutlaws11.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)









![[Filme] Crítica – Se Não Fosse Você](https://i0.wp.com/www.88milhas.com.br/wp-content/uploads/2025/10/88_SeNaoFosseVoce_01.jpg?fit=1140%2C510&ssl=1)








