• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

“Castlevania: The Lecarde Chronicles 2” ganhará tradução em português e modo Boss Rush com Alucard

Por Sérgio Sampa | em 27/07/2017 | 2 Comentário(s)
Game

Em breve, a Migami Games irá disponibilizar um patch de atualização para o jogo “Castlevania: The Lecarde Chronicles 2” com várias novidades.

Entre elas, o jogo ganhará uma tradução para o português brasileiro e também um modo Boss Rush, onde poderemos enfrentar todos os chefes em sequência e ainda poderemos escolher jogar com Efrain Lecarde ou Alucard.

Outras novidades

Nessa atualização também está disponível:

  • Correção de Bugs
  • O teclado numérico poderá ser configurado como botões no jogo
  • Novo modo Ring of Fury onde valerá uma cópia física do jogo para o primeiro ganhador (mais detalhes serão divulgados em breve).

“Castlevania: The Lecarde Chronicles 2” é gratuito

Sim! Esse é um fangame e todos podem baixar de graça para jogar no PC.

A versão ainda sem a atualização pode ser baixada agora mesmo!

Clique aqui para fazer o download

Video do modo Boss Rush

Acompanhe a Migami Games

A atualização de “Castlevania: The Lecarde Chronicles 2” ainda não tem data definida para o lançamento.

Mas fique atento! Através do Twitter da Migami Games você pode ter acesso sempre às novidades deles.

[EDIT – Segunda Atualização lançada]

A Migami acabou de publicar a atualização do jogo com todas as novidades.

Para baixar, clique aqui. Ou acesse o site oficial.

Tamanho do arquivo: 367.89 MB

Tags: castlevaniaLecarde Chronicles

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

2 Respostas to ““Castlevania: The Lecarde Chronicles 2” ganhará tradução em português e modo Boss Rush com Alucard”

  1. 10/09/2017

    Jaime Responder

    Cadê o jogo em portugues?

    • 10/09/2017

      Sérgio Sampa Responder

      Oi Jaime! Blz? O link para download da versão atualizada com suporte a português está aqui: http://www.mediafire.com/file/ub3gnp5zuwe43w0/CTLC2upc.rar

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • Grey em The King of Fighters XIII é um jogo 2D ou 2.5D?
  • Felipe em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Sérgio Sampa em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • GIULIANO AMORIM CORREIA PECCILLI em [PODCAST 054] O que é Kdrama?
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.