• Reviews
  • K-Pop
  • Tokusatsu
  • Fangames
  • HyperX
  • Equipe
  • Media Kit

Logo

Navegação
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mix
    • Teatro
    • Música
    • Boardgame
    • Comida
    • Eventos
    • Livros
    • Mangás e HQs

Brasil Game Show renova sua marca e slogan em 2019

Por Sérgio Sampa | em 27/03/2019 | 0 Comentários
Evento

A Brasil Game Show mudou e se renovou. Com uma nova campanha de marketing, ela está mostrando cara nova.

Além da nova marca, também foi lançado um novo slogan “Aqui se joga_”, que foca no real propósito do evento e dos games: jogar videogame. Segundo o release lançado para a imprensa, a nova marca valoriza seu DNA Gamer.

A edição 2019 de BGS acontecerá entre 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. E durante o ano acontecerão várias ações de marketing promovendo sua nova identidade.

“Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios“, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento. “Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. A BGS já faz parte do calendário global de grandes eventos gamers e tem grande potencial de vendas e público. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira, mas também ao longo do ano“, completa.

“A ideia foi repaginar por completo a identidade visual e o conceito da marca. Pensamos em algo moderno, simples e relacionado às principais tendências da indústria dos jogos eletrônicos“, disse Fábio Almeida, coordenador de Marketing da Brasil Game Show. “Optamos por uma tipografia com linhas sem variação de espessura, superfícies lisas e bordas arredondadas, inspiradas em diversos símbolos do universo gamer, como o botão de play, já presente no logotipo anterior, e a malha em movimento, que simboliza a rede de conexões e o espaço onde o jogador interage. Já o laranja sobre o preto foi usado como ponto de contraste e representa a luz de LED dos consoles e computadores“.

A segunda etapa da campanha, prevista para abril, será focada na comunicação sobre a venda de ingressos.

Brasil Game Show

Realizada desde 2009, a Brasil Game Show se consolidou como a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo. Ao longo de 11 edições, passaram pelo evento mais de 1,8 milhão de visitantes e dezenas de convidados internacionais.

Tags: bgsBGS 2019Brasil Game Show

Descrição do Autor

Formou-se em design gráfico, apesar de se expressar melhor através de textos. Adora cultura oriental desde a época da TV Manchete e é fã do Mega Man e do Sonic, de anime e mangá, tokusatsu, dorama, kpop e comida chinesa. Foi "Seguista" durante a guerra dos 16-bit, mas hoje joga qualquer console.

Sem respostas para “Brasil Game Show renova sua marca e slogan em 2019”

Deixe uma resposta Cancele sua resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos Obrigatórios estão marcados *


*
*

Parceiros

Siga-nos no Twitter

Meus Tuítes

Sobre Nós

É um site de cultura e entretenimento formado por amigos de longa data, inauguramos em fevereiro de 2012, com o objetivo de desenvolver um conteúdo divertido e informativo. Nossa intenção é usar este espaço como um laboratório de ideias. Não deixe de enviar sua crítica ou sugestão, por que levamos muito a sério sua opinião. Juntos somos fortes! Desejamos que tenha uma ótima experiência e que goste do site assim como nós.

Últimos Comentários

  • cenários virtuais em VR Gamer, a primeira casa de realidade virtual do Brasil, é inaugurada em São Paulo
  • JustaTee em Baixe sua FOTO 360º da do estande da HP na CCXP em alta qualidade
  • ANA CLAUDIA SILVA ROCHA em Jogo Grátis – Retro Gamer Adventure 2
  • Sérgio Sampa em [88BITS 16] O Legado de Ghost of Tsushima
  • Home
  • Games
  • Filmes
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Música
  • Mix
Copyright © 2014 88milhas. Desenvolvido por Figaro Design. Todos os direitos reservados.